paginas

Só pra Zélia

UM ANO DE FÃ CLUBE - SINTO ENCANTO
Queridos! O Fã Clube ZDSINTOENCANTO fez um ano em 04 de junho de 2012. Festejamos este 1º ano com um eletrizante e maravilhoso show da Zélia Duncan, realizado na mesma data em Paraty/RJ. Comemoramos também um ano deste blog que cultua a imagem e a magnificante carreira de uma das maiores cantoras/compositoras e intérpretes da nossa MPB, a super e incansável ZÉLIA DUNCAN.
Em um ano atingimos 20.000 visualizações, muito bacana, ficamos feliz por isso!

Divulgar a rica e contagiante música da Zélia é encantador e prazeroso. Portanto, o talento e a beleza de suas interpretações/composições, é sempre digno de registro e homenagens.
E é com toda alegria, atenção e carinho que seguimos em frente! ZD vamos nós!!!
Aproveito para agradecer aos amigos que estão junto e contribuem para que este blog fique mais bonito e rico de informações.
Moema Oliveira



*****************************************************
Não pude te oferecer essas orquídeas no sábado, mas te mando hoje com desejos de um belíssimo dia! Beijo!
_____________________________________________________
Zdzinha, muito obrigada por mais esses dois dias. A cada show você se supera e isso é maravilhoso! Mil vezes parabéns! Muita saúde pra você, e descanso também, assim que puder! 
Beijão,
Moeminha (adorei!)
______________________________________________________
Queridíssima!
Semana passada você me proporcionou quatro dias repleto de alegria, felicidade! Não só a mim, mas para aquela multidão que esteve com você. Eu não poderia deixar passar a oportunidade de tá tão pertinho de você por quatro dias e retribuir um pouco dessa mega felicidade. Muito obrigada! por aqueles quatro shows energizantes, foi tudo maravilhoso! Obrigada pela sua paciência, carinho e atenção! Obrigada por ter enfrentado viagens tão longas e banho frio, rsrsrs. Só sei que foi muito bom ter você aqui no Ceará, volte sempre, viu !
Bjs grande,
Moema
05/08/11
______________________________________________________


          Querida “Zélia Duncan” sua melodia me acalma a alma, me transporta pra um outro lugar, no qual “eu me transformo em outras”, lugar este onde todo “amigo é casa” com uma“outra luz” e seus “sortimento” de tantas cores iluminadas. Na “intimidade” ZD revela um perfeito “acesso” a algo inefável como se “pelo sabor do Gesto” pudéssemos transmiti a impar poesia de “pré-pós-tudo-bossa-band” para os nossos outros “mutantes” sentidos!

O Ceará ti aguarda com tanto sol e verdes mares pra moldurar um cenário inesquecível que enfeitará o teu desafio de conhecer lugares e coisas diferentes!
Bjinhos e até breve!

Cristiana Oliveira

__________________________________________
Querida Zélia,
É pra mim um grande prazer passar por este espaço que é dedicado a você pra te desejar toda felicidade do mundo, felicidade que a ZD cantora, e me atrevo a dizer mesmo sem conhecer, a pessoa humana, se faz a cada dia, ainda mais merecedora. Que sua voz marcante e inconfundível, seja como raio de Sol a iluminar as faces dos que a admiram. 
Xerim dicunforxa... Steferson Sampaio


______________________________________


Fiquei bastante encantada com o seu mais novo trabalho, novo visual e performance em palco. Zélia Duncan, você é realmente uma artista grandiosa cujo potencial só tende a ficar cada vez mais aguçado. Parabéns!!!! Sou sua fã e já cantei catedral várias vezes em sua homenagem. Sua voz é suave e penetra na alma de quem sabe apreciar uma boa música. Muito sucesso e boa sorte em seus shows.
Um forte abraço,
Mariana Rabello
______________________________________


Minha amiga Moema, me passou este vídeo de Zélia Duncan, cantora de voz linda e de canções belas: legal, em Fortaleza, nascer o fã clube de ZD!
http://www.youtube.com/watch?v=-hKGjS4ZSkM&feature=emai
Esta musica eh demais!...e a interpretacao da Zelia..FASCINANTE!!!!
Aparecida Fortaleza


______________________________________

Zélia querida!
Tive o imenso prazer de te conhecer em  1980 cursando o 1º ano no colégio Marista em Brasília. Sabe aquela coisa de “meu santo bateu com o seu”, pois é!  
Não sei se você lembra, mas estava sempre perto de você, naquela época você já me impressionava quando cantava nos festivais, ou quando reunia as amigas ao teu redor pra te ouvir tocar e cantar. Nunca esqueci um dia em que eu, você e outras colegas  estávamos sentadas na escada da entrada do  colégio Maristinha e cantávamos com você “Passar à tarde em Itapuã”, era lindo!  Naquela época você falava pra gente que um  dia iríamos vê-la na Globo, que ia ser famosa. Não ti vimos só na Globo, mas em todas as emissoras de TV, te ouvimos em todas as emissoras de rádios, e sucesso aqui vou eu. Você voou, e bem alto! E eu me sinto privilegida, pois hoje posso dizer que você é não apenas uma cantora maravilhosa, mas sim uma pessoa única. Só lamento não ter acompanhado sua carreira desde o comecinho, saí do colégio e perdi o contato com você por uns anos, você mudou de cidade eu também. Mas as pedras se encontram e eu te reencontrei. Aí já encontrei a Zélia Duncan famosa, fiquei super feliz por você. Você é uma pessoa admirável, sempre foi batalhadora e muito divertida. Sua vitória de hoje é merecidíssima. Parabéns pelo sucesso, parabéns por ser essa pessoa tão querida, carismática, talentosa de voz marcante, inconfundível e prazerosa. Te falei que criaria um fã clube pra você aqui em Fortaleza, estava passando da hora! Aqui está o “Sinto Encanto”. Foi criado com o mesmo carinho que sinto por você.
Como diria essa personalidade que admiro, você! SAÚDE, SORTE E CORAGEM!
Um super abraço,
Moema
__________________________________________
As vezes é preciso crer que pessoas são capazes de demonstrar beleza, ternura e candura no olhar, mas também precisamos acreditar que, essas virtudes são nítidas aos nossos olhos, somente se nos permitirmos SENTIR O ENCANTO!
by Steferson Sampaio